Acesse nosso portfólio online Acesse nosso portfólio online

Nova Faixa de Relatório de iCa (Cálcio iônico) no ABL90

Além dos 17 parâmetros (pH,  pCO2 , pO2 , sO2 , ctHb, FO2Hb, FCOHb, FMetHb, FHHb, FHbF, cK+cNa+ , cCa2+cCl- , cGlu, cLac,| ctBil) medidos em 35 segundos pelo analisador de gases sanguíneos ABL90 Flex, o equipamento realiza agora a medida de iCa (cálcio iônico) abaixo de 0,1 mmol/L.

O analisador ABL90 Flex, destina-se as mais exigentes enfermarias hospitalares como as de UTI, UTI neonatal e de emergência.

Com a expansão da faixa baixa da medida de iCa (cálcio iônico) para abaixo de 0,1, a Radiometer (fabricante dinamarquesa) reafirma seu foco na oferta de alta tecnologia no cuidado com os pacientes e fortalece sua posição no segmento de cuidados intensivos.

Em pacientes usuários do Citrato como anticoagulante durante a Terapia de Substituição Renal Contínua (TSRC), o ABL90 Flex provê valores validados em faixas baixas, o que permite a leitura com precisão dos valores de referência e, consequentemente a reposição de cálcio é feita corretamente.

A nova característica da medição para iCa é integrante da versão de software atualizado do ABL90. Para efetiva-la, basta à ativação no software.