Acesse nosso portfólio online Acesse nosso portfólio online

HemoCue® WBC Diff: Avaliação precisa do leucograma em até 5 minutos como TLR

 O atual cenário da saúde, com salas de espera cheias e o constante aumento da demanda em setores de emergências em grande parte do país, reflete uma dura realidade – Onde pacientes aguardam por um atendimento adequado, diagnóstico preciso e tratamento eficaz. 

Em muitos hospitais da rede pública e privados o que acontece é a extensa permanência dos pacientes com sintomas comuns às infecções bacterianas e virais no aguardo dos resultados de exames laboratoriais para definição sobre conduta e tratamento. 

Para proporcionar maior efetividade, necessária no atendimento ao paciente, torna-se cada vez mais importante a otimização dos recursos existentes e a utilização de novas tecnologias que agreguem agilidade e precisão na tomada de decisão médica. 

A HemoCue®, líder mundial em TLR (Teste Laboratorial Remoto), traz hoje para o mercado Brasileiro o analisador de leucócitos (leucograma) WBC DIFF, que realiza o exame quantitativo do total de leucócitos, com divisão em 05 classes celulares (neutrófilos, linfócitos, monócitos, eosinófilos e basófilos), através do método de hemolização, coloração e contagem, exibindo resultados na faixa de medição de 300 a 30.000, com apenas 1 gota de sangue total (10µl), capilar ou venoso (EDTA) em até 5 minutos. O analisador WBC DIFF pesa 1.300g, é portátil, livre de manutenção, de fácil manuseio, possui interface intuitiva, calibração de fábrica e funciona por energia (AC) ou pilhas AA.

 A realização precoce do teste, à chegada na unidade de saúde ou durante a classificação de risco, possibilita a definição de conduta e terapia adequadas no momento da consulta médica inicial. Assim, o setor de emergência é descongestionado, tornando o atendimento mais resolutivo, com maior satisfação dos pacientes e dos profissionais de saúde envolvidos, colaborando para um melhor funcionamento do sistema. 

Os analisadores HemoCue® são utilizados em mais de 130 países e por ano são feitos 140 milhões de testes em todo o mundo.

 

Curta nossa página: https://www.facebook.com/biodinabrasil 

 

 

Biodina Brasil

Tel. (21) 2435-9800

sac@biodina.com.br