Acesse nosso portfólio online Acesse nosso portfólio online

ABL90 Flex - 17 parâmetros em 35 segundos

 

“Maior simplicidade, qualidade e rapidez”.

 

Em apenas 35 segundos, cerca de um terço do tempo requerido por outros analisadores compactos, o ABL90 FLEX realiza a análise de 17 parâmetros (pH, pCO2,pO2, cK+, cNa+, cCa2+, cCl-, cGli, cLac, ctBil, sO2, ctHb, FO2Hb, FCOHb, FMetHb, FHHb e FHbF) em amostras de 65 μL de sangue em seringas ou capilares, ampliando sua abrangência para Unidades de Tratamento Intensivo Adultas e Neonatais.

Com produtividade de até 44 amostras por hora, o equipamento de TLR (Teste Laboratorial Remoto) está sempre pronto para a próxima análise e garante ao operador mais tempo para dedicar-se ao paciente obtendo resultados rápidos para diagnóstico e tratamento imediatos.

O analisador ABL90 FLEX combina a reconhecida qualidade de medição com o desempenho dos analisadores de bancada da Radiometer em um analisador de cassete portátil e flexível, dispondo de bateria recarregável opcional.

Seu design compacto, sistema fechado e plataforma intuitiva permitem que o analisador seja transportado e alocado em pequenos espaços e exija mínimo manuseio e treinamento.

 

Atualmente o ABL90 FLEX vem sendo instalado em diversas instituições de saúde, otimizando a assistência prestada principalmente ao doente crítico. A facilidade de ter um equipamento com qualidade reconhecida disponível para teste laboratorial remoto auxilia no diagnóstico e tratamento de distúrbios diversos, permitindo a correta intervenção melhorando o prognóstico do paciente.

 

Este perfil torna o ABL90 FLEX uma solução para a necessidade de resultados rápidos e confiáveis aos setores críticos e mostra-se um sucesso em todas as Unidades de Saúde em que é utilizado, sendo aprovado: pelos usuários por sua facilidade de manuseio; pela equipe medica devido à confiabilidade de seus resultados e pela equipe de laboratório por sua facilidade de operação e gerenciamento do equipamento e insumos à distancia através do sistema HIS/LIS.